quinta-feira, 3 de agosto de 2017

!!!! L o v e !!!! - Capitulo.16




Cansei dos labirintos que nos separa... 
emergir em seus braços e 
deixar a pele gritar nossas vontades.





(Seu nome) : -minha boca ressecou e minhas mãos tremiam. Fiz força para falar mas minha respiração estava acelerada demais e não saia nada minha boca. Não acreditei no o que estava vendo. Começo chorar e sinto uma tontura, provavelmente minha pressão baixou. Desmaio.
       Ouço uma voz rouca masculina chamar o meu nome calmamente, sinto o macio da minha cama e aos poucos abro os meu olhos. Justin me olhava com um olhar preocupado. Me sento devagar na cama e após olhar ele.- Eu estou bem... Me diz que isso não é um sonho, que realmente você está está aqui meu amor... 

- Justin: Isso não é um sonho, eu realmente estou aqui com você... Agora me deixe explicar tudo o'que aconteceu. 

-(Seu Nome) : -balanço minha cabeça concordando. Tomo um copo d'água que ele me oferece. Justin me explica que foi enviado para um certo hospital diferente e que por coincidência, outro garoto que também foi vítima de um tiro; se chamava Justin e também foi encaminhado para o mesmo hospital onde ele estava. Infelizmente esse garoto não resistiu e entrou em óbito logo após de chegar no hospital. Que provavelmente, a enfermeira tinha achado que eu havia perguntado sobre esse homem, e, na sequência, as outras enfermeiras também foram induzidas a acreditar nesse equívoco. Justin conta, que, após o acidente, tentou me encontrar no hospital, mas eu ja tinha recebido alta ; depois continuou tentando entrar em contato mas parecia que eu estava off do mundo. Sem sucesso, ele disse que parou de me procurar e só hoje, tomou coragem de ir em minha antiga casa perguntar sobre mim.
       Ele para de falar e sorri para mim. Vou pra cima dele sentando em seu colo, início um beijo calmo e lento.
                                                                     
~ ~


- Justin: -(seu nome) vem para cima de mim, sentando em meu colo e começa me beijar. Retribuo na mesma intensidade acariciando o seu corpo. Logo a pegada ficou mais intensa e (seu nome) me pediu para esperar dizendo que tinha que se arrumar. Sorrio concordando e ponho umas músicas lentas e românticas no notebook dela. Depois de 20m ou 30, vejo (seu nome) sair do banheiro. Ela estava com uma lingerie preta de renda que em seu corpo ficou tão sexy. Ela veio até a cama e logo comecei a beija-la na boca. Depois de um tempo a beijando, deitei-a e comecei beijar o seu magnífico corpo. Beijei o seu corpo todo com beijos suaves, ela se arrepiava por completo, sendo que so a toquei com os lábios e nada mais. Após beijar todo o seu corpo, parte por parte, volto a beija-la na boca e finalmente acaricio o seu corpo com minha mão. Ela se contorcia toda dando algumas com suas costas. Tirei lentamente sua lingerie. (Seu nome) parecia bem calma e isso é bom. Seus peitos estavam bem rígidos, e isso a deixava com vergonha, dou beijos em seu pescoço para que pudesse relaxar um pouco mais. Meu membro latejava de tanto excitado que eu estava, e dava para perceber através da minha calça que o meu membro estava bem volumoso, logo dei um jeito se me livrar da minha calça jeans junto com o resto da minha roupa, sem demora começo chupar os seus seios e como foi gostoso senti-la com a boca novamente ! Te-la nua em meus braços me proporcionava uma sensação única. Eu a beijei-a, Eu a provoquei e rocei meu corpo no dela, e so se ouvia os gemidos baixos dela por sentir a minha ereção. Quando finalmente ambos estavam nus, suspirei fundo sorrindo e aconteceu a União de nossos corpos. Quando isso aconteceu, (seu nome) fez uma expressão de dor. Mas logo demonstrou sentir prazer... Fizemos amor devagar e foi maravilhoso vê-la explodir de prazer a cada movimento que eu fazia.

 Justin ~Off~
 Você ~On~

- (Seu Nome) : Estava louca de prazer a não pude conter os meus gemidos baixos. Gemo alto enquanto o Justin gemia rouco em meu ouvido, me contorcia de prazer. Ambos estavam loucos de prazer e Justin tinha uma energia que me deixou bem cansada mas não peço para que ele pare de fazer aquelas...aquelas entocadas. Chego em meu ápice. Uns minutos sinto o gozo dele me invadir... Sorrio e Justin queria mais. (Ele tem muita energia senhor ! Me ajuda a aguentar ). Não paramos por ai, naquela noite nao fomos dormir tao cedo. Cada suspiro,cada gemido, cada expressão que ambos davam por conta do prazer enorme, tornou a noite inesquecível tudo aquilo nao parecia ser o nosso limite. Eu estava exausta,precisava descansar.. Justin me aconselhou tomar remédio e tomei, logo adormeci rapidamente.

~( Dia Seguinte)

(Seu Nome): -acordo e levemente abro meus olhos, olho para o lado e vejo o Justin dormindo, me sento na cama e passo meu dedo indicador em suas costas com um belo sorriso em meu rosto. Me levanto e vou ate o banheiro completamente nua, entro no box e ligo o chuveiro deixando a agua cair sobre minhas costas. Fecho meus olhos; passo a mao em meu pescoço lembrando dos beijos, deslizo minhas mãos para os meus seios e lembro da mordidas no local; deslizo minha mao ate minha boca e lembro dos beijos com desejo e acabo arfando. Sinto alguem me abraçar por tras e era o Justin.Sorrio e me viro para ele o abraçando. ouço os batimentos do seu coração, novamente sorrio. Ficamos sem dizer nada, apenas abraçados... Saímos do banheiro e logo trocamos de roupa.

- Justin: eu preciso te contar algo... -penso-. nada, era algo que acabei esquecendo, nao era tao importante..

- (Seu Nome): quando lembrar voce me diz, agora,preciso ir para faculdade...

- Justin: voce é tao cuidadosa com suas prioridades... -Te olho- eu vou precisar viajar por um tempo, shows e compromissos inadiáveis amor.

- (Seu Nome): eu entendo -suspiro- é seu trabalho e não pretendo atrapalhar isso, quando viaja?

- Justin:  daqui dois dias, a gente podia ir dar uma volta pela cidade.

- (Seu Nome): incrível como você muda de assunto tao rapido, igual ao seu humor...

- Justin: -solto um riso fraco- desculpa, nao sei controlar muito isso. Entao.. aceita meu convite?

- Nós fomos para o jogo de basquete que havia comentado depois da pergunta dele; Justin teve a brilhante ideia de passar um dia com familiares e amigos. Como o mesmo nao gostava de sua casa, preferiu fazer o '' churrasco '' na minha. E assim foi feito, pais do Justin e uns amigos dele inclusive Scott com a mulher e uma moça com seus filhos que pareciam mais uns Deni's pimentinha foram la pra casa, eles ficaram somente na área da piscina, subo e entro em meu quarto ouço vozes das crianças vindo la debaixo, parecem ser os filhos daquela moça que nao conheço e umas outras crianças, pelo oque ouvir dizer, Justin gosta bastante daquela moça que era amiga da Pattie e eu ainda vou descobrir o porque, ele gosta tanto dela assim... Vou no banheiro tomo um banho rápido de cinco minutos e visto apenas uma blusa regata preta, short jeans ao voltar para o quarto rápido e um all star preto é claro, vou no banheiro novamente. Pego o meu secador de cabelo para secar meu cabelo, logo o ligo, mas nao esperava que um vento de farinha ia vim na minha cara. tenho certeza que é farinha de trigo. "HAAAAAAAAA " me viro e vou saindo..mas quando percebo ..piso em um brinquedo que nao havia notado que estava ali, olho pra cima uma tinta azul misturado com água cai em mim. "HAAAAAAAAAAAA EU NÃO MEREÇO ISSO" saiu do banheiro e Justin entra no quarto me olhando em seguida, ele começa a rir-  ( .... ) Não tem graça Bieber... -Entro para o banheiro novamente me trancando e tomo um banho. Sento no chao do banheiro e começo a chorar-

- Justin: amor sai dai... -tento fazer ela abrir a porta, mas era uma missão impossível. Desço e passo um tempo com os convidados e explico o porque da (seu nome) nao descer, todos acabam entendendo. Todos foram embora quando estava para anoitecer. Arrumo tudo, Subo para o quarto e ela ja estava dormindo na cama. Acordo ela e a gente ficou conversando sobre algumas coisas, logo depois assistimos filme e a gente desceu pra sala, colocamos diversos travesseiros no chao. Na casa da (seu nome) havia uma lareira na sala, e como estava frio preparei chocolates quentes. Nós dois sentamos nas almofadas e ficamos horas conversando e rindo. Fazendo varias brincadeiras, e depois de tudo isso, escovamos dente e dormimos ali na sala mesmo-

( Dia Seguinte )
voce on!


-Precisava resolver esse negocio da faculdade e todos esses problemas que circulam minha cabeça. Subo e me arrumo rapidamente depois que fiz todas minhas higienes. Desço e dou um beijo no Justin. Vou ate a faculdade e resolvo trancar e assino uns papeis la evou embora, ligo para os mesmos contatos para a gravadora e resolvo algumas coisas por telefone e logo vou na casa do Craw que esta namorando Charlotte, converso um pouco com os dois e tudo mais. Passei na casa da Paula e fomos ao shopping dar uma  volta e fazer compras, e falei para ela tudo que estava passando exceto deixando coisas mais pessoais para mim. Termino as compras com elas e saiu de la. Vou pra minha casa só a noite e Justin nao estava mais. (dias se passam). Faz alguns dias que Justin foi resolver esses compromissos dele, resolvi voltar para o Twitter entre outras redes sociais. Uns dias se passam e vejo fotos do Justin em varios perfis de informações sobre ele e vejo uma foto dele saindo da Boate com uma menina e fico morrendo de ciumes- mas oque... -continuo a ver fotos- nao acredito que ele me traiu de novo... com essa... essa garota, que nem saiu das fraudas! literalmente. -sento no chao e começo a chorar e chorar, liguei para (sua amiga) e ela nao me atendia, me levantei e prendo o meu cabelo respirando fundo, subo e entro no meu quarto. Vou ate o banheiro e tomo um banho um pouco demorado, saiu logo apos terminar com a toalha enrolada em meu corpo, deito na cama e logo durmo. Quando acordei ouvi varias notificação chegando para mim, fui ler e era problemas, soluções batendo em minha porta. Justin me manda varias mensagens dizendo que esta voltando para a gente conversar, acabo tendo uma briga com ele por mensagens mesmo. Levanto e me arrumo da forma mais gata possível. Pego novamente o meu celular e resolvo voltar para o instagram também. Posto uma foto com legenda. Fui visitar minha mae e ela novamente esta com o Carlos. Ela comenta que chegou uma carta para mim da Disney e imediatamente pego a carta e abro, leio e no final grito de felicidade, falo para minha mae sobre a proposta e ela comemora comigo. (alguns meses se passa). Justin foi ate minha casa e somente oque fiz, foi dar todas as coisas dele. Depois disso nao nos falamos mais, fui para o acampamento depois de dias para as gravações e deu tudo certo, era um pouco difícil nesses meses de gravação. Hoje é a estreia do filme e acabo conhecendo o Joe, Nick, Kevin e mais outras pessoas do elenco. A estreia foi um sucesso total, assim com as vendas dos ingressos para ver o filme nos cinemas. Dias vem passando e fui vários eventos do filmes, ate que nessa semana descubro que minha tia que mais gostava faleceu, o choque foi tao grande para mim que acabei entrando em depressão e foi ficando cada vez mais forte e Carlos deu a ideia de me internar por causa que a fama não era coisa para mim. E ela ouviu ele e me internou, oque me deixou mais chateada-.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
voce on !

Acordei e abro meus olhos, reparando que estou em um quarto todo branco fechado, somente com uma janela nao muito alta, me sento naquela cama e depois de alguns minutos. Um enfermeiro entra no quarto vestindo seu uniforme todo branco, pele clara e barba meio que por fazer, seus olhos eram verdes cinzentos, que era bonitos, sua voz era grossa e rigida, que logo deu para ouvir quando me deu ordem para mim. o enfermeiro abriu a porta e deu ordens para que outros alunos (?) formassem um grupo de seis pessoas - O mesmo grupo que vocês estão agora, vão ser seu grupo amigo aqui, vocês iram fazer tudo juntos, dormiram ate mesmo no único quarto juntos. -me seguro para nao chorar e logo fui para um grupo de tres pessoas, comigo sao quatro. um guia orientou os grupos para o refeitório do colégio, que mais parecia um colégio interno ou era? junto com o grupo que estou vou para o refeitório, em uma enorme fila se formava para cada um fazer o seu prato, assim fez o meu grupo, nos sentamos na mesma mesa. 
     sorri sem mostrar os meus dentes, olho para os lados vendo todos aqueles adolescentes triste sem expressão de felicidade no rosto, vejo dois enfermeiros se aproximando de mim.- O Celular! -Droga eles descobriram que estou com meu celular, tenho varias coisas para fazer com ele, não posso o entregar de mão beijada assim. Sinto um frio na barriga e me levanto, balanço a cabeça que não como dizendo que não ia entregar o celular, um deles diz com a voz grossa -ACHO MELHOR VOCÊ ENTREGAR MOCINHA ! - taco meu suco nele e dou um soco na cara dele ou tento porque eu sou fraca demais para isso, por simples motivo dele ter pegado meu braço o apertando com força. Os enfermeiros esquecem de tirar o meu celular e me levam para um quarto pequeno escuro: detalhadamente como o quarto do castigo. eles me joga la dentro me fazendo bater o cotovelo naquele chão frio e duro... vou para em cima de uma cama simples com apenas um lençol simples tambem e me encolho abraçando os meus joelhos.

~ Lucas on ~
ESTA NA HORA DE VOCÊS IREM PARA O QUARTO DE VOCÊS COM O GRUPO! - Diz o enfermeiro que levou aquela doce garota, junto com o grupo vou para o quarto.. vejo por uma janela que estava trancada por cadeado, que havia anoitecido, me sento na cama vendo o resto do grupo arrumar o quarto. dou uma olhadinha furtiva para os outros três alunos que estavam cada um em sua cama, um deles me chamou a atenção por esta lendo um livro que eu adoro muito, resolvo ir ate ele e pergunta se é o livro As Provações de Apolo do Rick Riordan. Ele diz que sim e ficamos conversando por alguns minutos e logo volto para minha cama me deitando.

~ Lucas off e voce on ~


(seu nome): -ouvi o barulho da porta do quarto abrir- Hora de ir para o quarto mocinha! - Diz o mesmo enfermeiro que me pôs aqui e me levanto devagar o seguindo com os braços cruzados sem dizer uma palavra sequer, estava aliviada por te saído daquele quarto de isolamento, dei um longo suspiro e entrei no quarto, olhei para trás vendo que o enfermeiro ja havia fechado a porta e ido fazer oque ele tinha que fazer. Voltei olhar para frente mas meus olhos se encontraram com o do Lucas e ele não deixou de me olhar. Mordia os lábios dando impressão que era de costume dele fazer isso, Seus olhos era quentes e vividos. Ele logo deu um sorrio e que automaticamente me fez ficar corada. O olhar dele é intenso e vibrante. Caminhei ate uma cama vazia e deitei-me. As Luzes da escola reformatória logo se apagam e logo a luz do quarto havia apagado. Sinto meus olhos marejarem, pego meu cobertor cobrindo meu corpo por inteiro. Mando mensagem para minha mae e converso com ela por algumas horas e vejo as mensagens de apoio que as pessoas estao me mandando, escondo o meu celular, logo adormeço. No dia seguinte foi mais tranquilo e acabei dando o meu celular para eles, os dias aqui passam tao rapido.Uns meses depois. Minha mae veio me buscar e a diretora nao quis me liberar e fiz muita frama na frente dela e falei varias coisas, ela acabou me liberando.. e os tres que estavam comigo tambem foram liberados. Voltei para minha casa, nao quero ficar na casa da minha mae por estar ainda chateda com ela. Entro em minha casa e tinha uma festa surpresa para mim e fiquei com um enorme sorriso bobo, abracei todo mundo e logo que vi Justin respirei fundo e dei dois tapinhas em seu peito. Me afasto dele e dou atençao para os meus amigos, depois de um tempo todos foram embora e o Joe fica, pulo no colo dele e o abraço forte- que saudade Jojo..

- Joe: voce e essa mania de me chamar assim, para com isso -riu e a olho- vamos a praia, quero dar uma volta com voce..

- (seu nome): praiiaaa!!! tudo que precisava -desço do seu colo arrumando meu vestido, e saiu da minha casa abraçada de lado com ele. Entro no carro dele e fomos para a praia, durante caminho Joe fazia varias palhaças e oque me fez rir de mais, depois que chegamos, desço do carro e  fomos ate a praia, tiro meu sapato e olho umas cameras eumas pessoas. olho Joe- oque é isso..

- Joe\; vamos gravar um clipe juntos...

- (seu nome): devia ter me dito -riu- to toda feia 

- Joe: esta nada, vem -puxo ela e começamos a correr pela praia e faço algumas palhaçadas com ela e sorrio todo bobo-

Imagem relacionada  Imagem relacionada Resultado de imagem para gif de jemi

- (seu nome): -passamos o dia inteiro na praia gravando e logo depois fui para casa com o Joe, nos beijamos quando entrei em casa com ele, acaricio a nuca dele intensificando o beijo, logo paro com selinhos e sorrio- devia acontecer isso?

- Joe: que tal a gente sair e ver no que da... Nao quero acabar com a nossa amizade

- (seu nome): Eu também nao -sorrio e a gente ficou assistindo um filme e depois Joe foi embora. Fico pensando no Derek e no David que estavam meio sumidos da minha vida.. nunca mais vi Shawn ou Cameron. Alguém me liga e resolvo atender e era Justin, bufo e desligo. Abro a galeria e fico vendo minhas fotos com ele e balanço minha cabeça negativamente. Ouço a campainha tocar e vou atender, levanto e vou ate a porta e abro, olho aquela menina de cima abaixo- voce ainda tem a cara de pau de vim em minha casa garota... minha casa

- Yovanna Ventura : vim ver de perto como voce era -entro na casa dela-

- (Seu Nome); voce so pode estar querendo me irritar, so pode car. Sai da minha casa que nao convidei voce para entrar.

- Yovanna Ventura: eu ja vou indo, vim te entregar o convite do meu noivado com o Justin.. -jogo o convite no sofa-

(Seu Nome): noivado? eu nao acredito nisso, Justin so pode estar cego mesmo. Me trocar por uma kid feito voce.

- Yovanna Ventura: eu nao posso fazer nada, ele so queria seu corpo e comigo ele quer o meu amor...

- (Seu Nome): -riu ironica e me aproximo de voce, pego em seu cabelo oleoso e vou ate a porta, empurro voce para fora da minha casa- NUNCA MAIS EM NA MINHA CASA! -Bato a porta e sento no chao chorando, e respiro fundo- e ainda fica me ligando, que cachorro cara.. -me levanto e subo, tomo um banho, deito na cama e durmo..No dia seguinte fui para a gravadora e encontrei Justin la, finjo que nem conheço ele. Gravo algumas musicas atoa mesmo e vejo Ariana, vou ate ela e a abraço, conversamos um pouco e tudo mais . Alguns dias se passam e comecei a fazer academia, cuidar mais do meu corpo... Joe e eu estávamos apenas ficando e ambos nao queria estragar amizade, entao a gente parou de se ver mas por causa de um evento, nos aproximamos novamente e novamente começamos a ficar, Justin voltou a me seguir no instagram e eu segui de volta porque meu nivel de ser trouxa, é hard. Estou no mercado com Joe quando vejo uma foto da Selena e da Hailey no insta da Sel, sorrio e dou pulinhos- elas sao tao fofas!
Imagem relacionada

- (Seu nome): -saiu do mercado depois de pagar as coisas e vou para minha casa, deixo as coisas la e me troco. Depois fui um parque aquático com o Joe e passamos o dia inteiro pra la e para ca. Voltei para a casa e a gente acabou conversando novamente sobre nossa relação e tiramos a conclusão que vamos ficar somente na amizade. Subi e tomei um banho, desço novamente e a campainha toca, vou ate a porta e abro vendo o Justin palido- oque aconteceu? -ele praticamente cai em meus braços e o seguro, ligo para a ambulância e logo eles chega, examina o Justin e disseram que era uma crise alergica, vou com ele para o hospital e fico esperando, levanto ao ver a Yovanna- acho melhor voce me evitar, porque eu vou acabar com voce... Foi voce nao foi?

- Yovanna : olha a namoradinha me ameaçando, e se eu nao quiser?

- (Seu Nome): Nao disse namorada e sim como Belieber, se voce nao quiser tem duas únicas opções. Some da vida do Justin ou eu acabo com voce...

continua......




------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oi gente, desde março nao postei aqui, espero que me desculpem. Minha vida ta uma bagunça e nao ando tendo criatividade para fazer nada, eu ando meio confusa comigo mesmo e algumas coisas, esse capitulo foi feito com muito amor e quero saber a opinião de voces sobre esse capitulo. Amo voces 💜

Obs: sse tiver algum erro, peço que nao liguem porque estou desde das tres da manha escrevendo e pensanado sobre tudo que escrevo. É muito dificil fazer um cap muito longo sem ter um rascunho e nao faço porque, é muita coisa pra ler em um dia e nao tenho muito tempo com isso..






quarta-feira, 29 de março de 2017

B a d D a y - Capítulo.15

" A mente que se abre a
Uma nova ideia, jamais
Voltará ao tamanho original "

Continua...

 P.V.O
      Amanhece. Meu celular toca e logo acordo, olho para o lado e o dorminhoco do Justin nao acordou. Pego o mesmo e atendo. Me levanto me sentando na cama.- Ela fez oque? -digo baixo no telefone- Nao Joana.. Pode deixar... Oque? Mas.. meu pai nao havia saido com ela?.. Oh, meu deus.. nao acredito... ele nao fez isso..-desligo. Como Justin nao havia acordado. Me levanto com calma para nao acorda-lo e ponho minhas vestes. Dou uma arrumada em meu cabelo e vou ao banheiro lavar meu rosto etc.. Volto ao quarto e selo Justin que ainda dorme como um bebe. Saiu do quarto do Justin e desço, vejo só a moça que arruma casa deles acordada. Ela me viu, sorri para ela e logo dou tchauzinho com minha mao para ela, saiu da casa dele e ligo para um taxi. Nao demora muito e ele logo chega. Entro no mesmo. Enquanto nao chega em minha casa ficava olhando para a janela mordendo meus labios aflita, logo chega em minha casa. Respiro fundo e pago o moço, saiu do taxi e entro em casa- Mae... -a vejo sentada no sofá chorando com as maos em no rosto, vou ate ela e me ajoelho em sua frente- Mae.. porque vo expulsou o papai de casa? Voces nao havia saido ontem e voce estava com um sorriso tao lindo em seu rosto... E ele porque ele disse que vai se muda pra Argentina?

- (S.M) : - Abraço ela ja parando de chorar- esquece isso filha... Esta tudo bem - saiu do abraço e olho em seu rosto- eu te amo ta filha.. voce nao vai ficar longe de mim. E...eu vou dar uma saída para absorver tudo isso -me levanto e pego minha bolsa-

- Voce: -respiro fundo e assinto com minha cabeça e me sento o sofá-

- (S.M); -saiu de casa-. 

(...) 》-Uma semana se passa- 《

Voce: -Bom.. hoje è o dia da minha formatura, nao aguentava esperar por esse momento. O dia esta completamente cheio, tenho que levar Mia a o veterinário, acho que depois que ganhei essa gata eu nao me sinto tao sozinha e ultimamente David esta diferente comigo, acho que esta havendo algo.. Selena e Hailey voltaram a se falar, pelo jeito que Selena me disse, sim, inclusive eu ainda estou em duvidas do que irei fazer, eu nao sei se realmente quero ser uma cantora de sucesso. tao chato ficar em cima do muro. E se contar que agora tem esse problema dos meus pai... Subo e entro ao meu quarto, tomo um banho rapido e logo termino de me trocar, e pego Mia. Desço e saiu de casa. A coloco dentro do carro, peço para Carlos passar na Biblioteca depois que eu for no veterinário. Assim que chego, pego Mia e saiu do carro, entro e sento em uma cadeira esperando minha vez. Uma garota me chamou atenção pela forma que seguro a minha gatinha e logo a reconheço. Sofia, ela andava com uma das garotas que eram popular no colegio, eu sofri tanto na mao dessas garotas que só de olhar para cara de uma delas me da nojo- A gatinha è minha e seguro como eu quero. 

- Sofia: olha... ja perdeu o medo de mim? Bebezinho. -riu irônica-

- Voce: -logo a veterinária me chama- (...)- Ela è realmente uma vaca, decido nao responder a provocação dela. Me levanto e entro na sala, explico oque Mia tem.. Ela faz exercícios com a gata, passa vitaminas, faz exames e logo saiu da sala dela. Saiu de la e Sofia me empurra- O garota... olha por onde anda. -entro no carro e Carlos dirige para a biblioteca. Deixo a Mia no carro e saiu do mesmo, entro na biblioteca. Ando pelos corredores procurando algum livro, mas estou tao assim. Me viro para ir embora e esbarro em Lucky- Oh.. me desculpa.

- Lucky: Voce è desastrada, nao me surpreendo por só ter esbarrado em mim. 

- Voce: Voce è sempre assim? Frio com as pessoas?

- Lucky: Eu apenas nao sou de demonstrar meus sentimentos e sorriso. Esta aqui a procura de livros eroticos ?

- Voce: Nao, eu queria algo que me distraísse apenas, por que eu estaria a procura de um livro erotico?

- Lucky: Talvez para se sentir excitada, apenas com uma leitura ou para ajudar na hora que tiver relações com alguem.

- Voce: -coro- E..eu nunca fiz isso -passo a mao em uma mecha do meu cabelo-.

- Lucky: Óbvio que nunca fez, olha o seu jeito timido por causa de uma pergunta boba -passo minha ligua no meu labio inferior- sera que podemos ir tomar algo? Nao tenho nada a fazer nessa biblioteca.

- Voce: Ah claro, eu posso desmarcar as coisas que tenho a fazer. Só um minuto -me afasto dele e faço ligações-

-Lucky: Ok ! -pego um livro erotico e vou ate a moça e digo que quero comprar o livro. Pago e espero ela-

- Voce: -vou ate ele e saiu com mesmo da biblioteca. Entro no carro e logo depois ele entra- 

- Lucky: è para você. fique como um presente de formatura. È hoje não è? Então. -dou para ela-. 

- Voce: -pego e leio o nome do livro- Romance as escuras... -mordo meu labio e o olho- obrigado, irei ler. 

- Lucky: -fico quieto e olho pela janela- Esta namorando ainda aquele cantorzinho ?

- Voce: ha... estou -sorrio fraco e mexo no meu cabelo. Carlos para o carro e desço do mesmo- 

- Lucky: -desço e entro no bar. Sento no banco e a olho- ele te faz feliz?

- Voce: sim.. Por que esta esta me perguntando essas coisas? 

- Lucky: Nao sei. Talvez foi a minha curiosidade, que falou mais alto.

- Voce: ha.. Alem de arrogante, è curioso ? -riu- Me fala de voce.

- Lucky: Nao tenho nada para falar sobre mim...

- Voce: eu sei que namorou Violette... Sabe como ela esta?

- Lucky: Nao, e nao quero saber dela... Ela namora um tal de.. -paro de falar e a olho- porque eu estou te falando isso... As vezes voce è tao curiosa. 

- Voce: As vezes e voce também è... -tiro meu casaco e vou dançar-

 - Lucky: mas é claro. -fico a olhando dançar-

 Voce: -fico um tempinho dançando e logo volto ate ele e me sento novamente. Peço uma bebida e tomo, peço outra e tomo tudo novamente-

 - Lucky: voce è uma garota provocante. -tomo minha cerveja- 

- Voce: Por que a acha isso?

 - Lucky: e estou errado? 

- Voce: nao... vamos, nao me sinto muito bem em bar -me levanto- 

 Lucky: -pago minha bebida e a dela e saiu do bar.- 

- Voce: -saiu e vejo que esta chovendo- 

- Lucky: -a olho- seu motorista foi embora? - 

- Voce: sim.. quando ele vai assim, e porque minha mae liga para ele. -ligo para um taxi- faço questão que va na minha casa, ler pra mim...

 - Lucky: Tudo bem, ja vou avisando que não vou ficar muito tempo -vejo que o taxi chega, entro e ela entra logo depois. Nao demora muito e logo chegamos, saiu do taxi e entramos na casa dela- 

- Voce: vem.. -subo e entro em meu quarto. Ele entra tambem- (... )-pego uma toalha- tira sua blusa, eu vou por pra secar. 

- Lucky: -tiro e dou pra ela- seu quarto è bonito, pensei que fosse de menininha. 

- Voce: ha ha -vou por pra secar, a blusa e o casaco dele. Tiro minha blusa tambem. Subo novamente e entro no meu quarto- 

- Lucky: voce esta de... -paro de falar e nego com minha cabeça e pego o livro- vou ler pra voce.. 

- Voce: -sento na cama secando meu cabelo. Ele senta na cama, perto de mim- 

- Lucky: -começo a ler para ela. Depois de uns minutos lendo, a olho e inicio um beijo- 

- Voce: -Ele lia pra mim e as partes quentes do livro, com uma voz rouca e um tom normal. Me surpreendo quando ele me beija e rtb o beijo sentando no colo dele-

 - Lucky: -seguro a cintura dela enquanto nos beijavamos, ouço o celular dela tocando- 

- Voce: -paro o beijo e pego o meu celular, vejo que è Justin... Não atendo e olho Lucky- (...) Isso è tao errado -suspiro e passo meu dedo em sua boca-

 - Lucky: Preciso ir... 

- Voce: ha..è.. sua blusa e seu casaco deve ter secado, eu.. eu vou ir pegar -me levanto do colo dele e saiu do quarto. Vou correndo pegar, pego e subo.. Entro no quarto e o entrego- 

- Lucky: -ponho minha blusa e meu casaco. Olho pra baixo e seguro no rosto dela, a selo- 

- Voce: -rtb e seguro a mao dele, olho pra baixo..- quer que va ate la embaixo com voce? e por favor.. esqueça oque aconteceu aqui. - 

Lucky: nao precisa, eu nao gosto de despedidas e nao aconteceu nada. -me afasto, saiu do quarto e vou embora- 

- Voce: -fecho a porta e ponho a mao na minha boca, começo a chorar- eu nao acredito que fiz isso... -digo chorando e me sento no chao chorando- HAAAAA ! -choro por estar com raiva de mim mesma. Deito no chao e acabo dormindo ali mesmo. Acordo com o Justin de cabeça baixa sentado em minha cama, me sento e passo a mao em meu olho. O olho- - 

Justin: Quem era o garoto que veio aqui?

 Voce: -engulo seco- (...) -nao digo nada-

- Justin: e porque... nao me atendeu, quando ele estava aqui? 

- Voce: (...) 

- Justin: DIZ ALGUMA COISA (Seu nome) -me levanto-

 - Voce: -me levanto- era o lucky... um amigo do colegio. 

- Justin: VOCÊS TRANSARAM? 

 - Voce: nao.. nao Justin -me levanto e vou ate ele para toca-lo - 

 - Justin: nao toca em mim.... E PORQUE VOCE ESTA DE SUTIÃ E AINDA MAIS... SUA MEIA, E SEUS SAPATOS ESTÃO JOGADOS PELA SALA... CAMA BAGUNÇADA 

- Voce: E..eu.. -começo a chorar de novo- eu não tive relações com ele... Por que me acusa assim? Eu realmente nao te entendo... me desculpa...

- Justin: -bufo e tento me acalmar- voce fez oque com ele? chupou ele? deixou ele fazer sexo oral em você? 

 - Você: -dou um tapa na sua cara- VOCÊ ME RESPEITA... NÃO SOU QUALQUER UMA, E PARA VOCÊ FICAR SABENDO... VOCÊ SUMIU POR SEMANAS E ESTOU CARENTE E A GENTE ACABOU SE BEIJANDO E NAO PASSOU DISSO E SE NAO PERCEBEU, ESTAVA CHOVENDO. -Dou socos com tapas em seu peitoral- voce è um idiota... eu errei sim, mas saiba que voce erra muito mais comigo. -sento no chao de novo e abraço meus joelhos, fico chorando-

- Justin: -ponho a mao onde ela me deu o tapa e sento na cama, fico de cabeça baixa. Depois de alguns minutos em silencio, vou ate ela e me abaixo em sua frente- desculpa... Eu ando muito ocupado com as musicas novas e os eventos. 

- Voce: -te olho soluçando, tentando parar de chorar- nao queria ter o beijado, eu estou tao sozinha... Meus pais estao brigados e ta tudo tao diferente agora. -abraço  ele-

- Justin: eu estou aqui agora... -retribuo o abraço- daqui a pouco e sua formatura, voce precisa se arrumar e quero te mostrar meu presente... -te olho e limpo seu rosto- para de chorar, nao gosto de ver voce assim. -te selo-

- Voce: -retribuo e sorrio fraco, me levanto- comprou presente pra mim?

- Justin: sim meu amor... -te olho- por que a gente nao casa de uma vez?

- Voce: esta muito cedo para isso Justin -tiro meu sutiã  e minha saia.. corro pro banheiro com um belo sorriso no rosto, depois que ele me disse que vai me dar o meu presente -

 - Justin: onde vamos passar o ano novo? e o Natal?

- Voce: ano novo podíamos passar longe daqui... Ou numa praia. No Natal a gente podia ajuntar nossas familias. 

- Justin: entendi -sento na cama.

~ 》A hora do Baile de formatura chega e depois que peguei meu diploma, tirei a beca e fui dançar com as minhas amigas, enquanto Justin estava na mesa sentado com minha mae e o amigo dela, e a mae de charlotte, mais um amigo de Justin. Todas as pessoas dançavam felizes e até que. Do nada ouvimos um disparo e me virei para ver se a minha mãe estava bem, quando vi o Justin com a mão na barriga e meus olhos enchem d'água《- Corro até ele e os para-médicos da ambulancia ja entram e fui obrigada a me afastar dele. Descontrolada e com ódio nos olhos... saiu em disparada, mas Charlotte me puxa pelo braço- ME SOLTA -vou la fora e começo a correr pelo Jardim e vejo alguém de Preto de longe, falando ao celular e entrando em um carro... Seguro meu vestido e vou até o carro mas alguém me da uma pancada na cabeça e apartir dai... Tudo ficou uma escuridão.

(....) ~ Horas Depois ~ (....)

   - Acordo e abro meus olhos devagar. Logo vejo um teto branco. Em seguida vozes de duas pessoas conversando e fico meio sem entender, ponho minha mão em minha cabeça e me sento na cama. Olho meu pai ja desconfiando, logo digo: cadê a minha mãe  ? e como Justin está ??? -ele fica quieto e sai do quarto e uma moça bem até até mim - A enfermeira que veio até a mim era bem nova, provavelmente recém-formada, e ja se percebia sua inexperiência. Depois que perguntei sobre Justin, ela não conseguiu me responder nada e foi oque achei bem estranho. Logoa expressão em seu rosto foi a própria resposta. Quando vi a feição dela, comecei a chorar, oque a fez ficar sem oque fazer. Ela pedia desculpas e dizia que lamentava, a mesma saiu praticamei correndo do quarto. Sua própria reação  foi a resposta de tudo oque pensava naquele momento : Justin estava Morto ! Meu mundo desabou e chorei como jamais tinha chorado em minha vida.  Outros enfermeiros mais experientes entraram no quarto e tentavam me acalmar, mas eu não não dava nenhuma atenção a eles. Imediatamente ligaram para minha mãe. Chorava muito naquele momento. Quando minha mãe chegou, pude sentir o mínimo de reconforto, foi bem mínimo porque eu continuei chorando. Minhas lágrimas era incontroláveis..

                                    ****
      
        No so seguinte tive alta, fui direto para minha casa, uma semana depois do acidente, estou  recupeda fisicamente, mas psicologicamente, eu estava nada bem. Está em período de Natal. Não comemorei, assim como o Ano novo. Uma... Duas.. Três semanas se passaram e eu ainda continuo em casa. Eu andava um pouco no parque mas nada curava minha tristeza. No mês de fevereiro, fui atrás de uma faculdade. Me matriculei em (o curso você escolhe ). Semanas iam passando e cada dia ia me aprimorando e me aprofundando nos estudos, sem deixar espaço para o sofrimento. Quando aula acabou, peguei minhas coisas  e sai da sala e andei um pouco pelos corredores e assim foi Minha rotina de todo dia, sem espaço para distrações. Não olhava as redes sociais a meses e nem sei como eu aguentei. Em um belo dia estava andando pelo corredor da faculdade e ouvir alguém dizer : Aquela ali è a ex do Justin Bieber... Não liguei e fui para o meu bloco. Já a noite conversei com a minha mãe e cogitei a possibilidade de ir morar sozinha. No começo ela reagiu mal mas eu fui explicando o Porquê quero ir. No dia seguinte fui atrás de uma casa e era em bairro totalmente movimentado. Não demorou muito para que eu me mudasse, aos poucos fui me ajeitando e estava tudo perfeito. Fui ao shopping e fiz uma grande mudança no meu estilo e inclusive meu cabelo. Volto pra casa quando vejo um carro parado em frente, me assusto e entro as pressas em casa. Quando entro e vejo....



Demorou? sim ! mas valeu a pena.. Não irei escrever esse mês, por conta do show do Justin ♡ Comentem oque acharam e não esqueçam de compartilhar com amigos !