|  | |||
" Com Grandes poderes, vem grandes responsabilidades "Tenho um mega evento essa noite que o JB me convidou, David vai comigo para eu não ficar sozinha la, essa noite preciso estar mais linda e preparada, afinal não sei o que pode acontecer, nessa festa...
- Caio Fernando Abreu -
Continua...
Cheguei em casa e corri direto para o meu quarto, entrei no banheiro já tirando a roupa e tomando um banho rápido. Terminei o banho, me enrolei na toalha e fui até o Closet escolher uma roupa e acabei pegando esta:
Coloquei meus sapatos:
E fiz uma maquiagem não tão forte, mas que realça meu rosto
Arrumei meu cabelo e já ouvi a campainha tocar.
Você: Já vou! Me olhei no espelho para ver se não faltava mais nada e desci. Abri a porta e vi David que logo sorriu olhando pra mim
David: Tá linda (seu apelido)!
Você: Obrigada - Sorrio - Você também está um gatão - rio e pisco pra ele
David: Vamos?
Você: Vamos!
Saímos de casa e fomos até o carro dele, entramos e partimos direto para a festa. Chegamos na casa do Maejor, onde estava acontecendo e festa, e eu já ouvia a música tocando, sorri automaticamente e entrei junto com David. Logo vi Justin e fui até ele o cumprimentar, mas tinha um problema, "Selena" estava bem ao lado dele, meio que "agarrada" nele como se fosse pra ele não fugir. Revirei os olhos e fui até eles.
Você: Oi Justin - sorrio e dou um beijo em sua bochecha - Oi Selena - falo sem muita importância Justin: Oii - sorri
Você #OFF
Justin #ON
Sorrio assim que vejo (Seu nome) vindo em minha direção, ela está tão linda.
Você: Oi Justin - ela sorri e me da um beijo na bochecha - Oi Selena
Eu: Oii - sorrio que nem um bobo. Vejo David com ela e o cumprimento com um toque, logo eles saem e vão para a parte das bebidas e comidas, e eu fico ali ouvindo a Selena falar no meu ouvido que nem uma maritaca.
Justin #OFF
Você #ON
Você: David, não bebe muito ein - olho para ele que já está tomando o quarto copo de Whisky
David: Que isso, nem vou beber muito, só quero me soltar mais - ri e olha uma garota passando na frente dele
Você: Se você quiser pode ir la
David: Tem certeza? Eu não quero te deixar aqui sozinha
Você: Pode ir
David: Aae!! Lá vou eu, me esperem gatinhas que o papai ta chegando - ele fala e sai, rio dele e ando um pouco pela festa.
Olho meu celular e vejo que já se passaram duas horas, procuro David, mas não o acho, então vou no Jardim da mansão e sento em um balanço um pouco longe das pessoas. Fico olhando tudo quando vejo Justin vindo em minha direção sorrindo.
Justin: Oi - sorri e senta ao meu lado
Você: Oii, o que faz aqui longe da festa?
Justin: Aproveitei que consegui fugir um pouco da Selena, ela já estava me irritando
Você: - rio - Mas então, você viu o David por aí? É que eu vim com ele e preciso ir embora
Justin: Eu acho que ele tava se pegando com uma garota
Você: Ah
Justin: Mas se você quiser eu te levo pra casa
Você: Tabom, eu aceito, já que você insiste - rio
Justin: Ta, mas vamos ficar só mais um pouquinho, eu gosto de conversar com você
Você: Tabom
Você #OFF
David #ON
Eu acho que já estava pra la de bêbado, porque eu estava vendo tudo girar. Fui no banheiro, me agachei em frente ao vaso e vomitei, muito por sinal. Lavei a boca, sai do banheiro e dei de cara com a Selena que parecia esta com uma cara de querendo algo. Isso é bom? Com certeza não, eu acho, ela me falou alguma coisa sussurrando no meu ouvido e saiu me puxando para um quarto daquela enorme casa. Ela entrou em um quarto um pouco longe e me jogou na cama subindo em cima de mim, tirei minha camisa ferozmente e a ajudei ela a arrancar seu vestido tomara-que-caia, até que ela é gostosa, pensei olhando para seus seios que estavam bem rígidos. Virei ficando por cima dela e tirei minha calça, e depois sua calcinha. Passei um dedo na sua vagina que já estava bem molhada, a ouvindo gemer baixo meio rouca.. Tirei minha cueca e a penetrei com força.
Selena: Own, mais rápido vai - gemeu no meu ouvido. Aumentei a velocidade fazendo a cama se mexer um pouco. Depois que algum tempo, sinto que vou gozar, então saio de dentro dela e deito ao seu lado.
Selena: Já cansou? - ela fala sentando no meu colo encaixando nossas intimidades.
Eu: Ainda não - gemo e ela começa a rebolar devagar me provocando, ela gemia rouca cansada, isso me fez excitar mais, me sento na cama, ainda com Selena em cima de mim e com uma certa força começo a chupar os seus seios, enquanto aperto o outro. Ela geme e arranha minhas costas com suas unhas que são nada pequenas. Ouço a porta se abrir e me deparo com...


