~ Fico me olhando dando uns retoques no espelho do elevador, logo chega no andar e saiu do mesmo indo até o quarto, abro a porta e olho a menina que está ali, pulo em cima dela~ QUE SAUDADES MIGA !!!
- (sua amiga): Shiiiu!!! vai acordar os hospedes miga - rio e me sento na cama - viu os seguranças la embaixo?
- Voce: Nao reparei - rio e me ajeito me sentando na cama - por quê?
- (Sua amiga): Sao meus...
- Voce: - fico de boca aberta - o-oque? seus? por quê?
- (sua amiga): Miga, eu sou uma das youtubers famosas do Brasil, e sabe, estou adorando o amor dos meus fãs!
- Voce: poxa, e eu aqui na maior humildade achando que nos duas íamos ser desconhecidas pelo mundo.
- (sua amiga): uhum sei. Soube do término do namoro...
- Voce: Não quero falar disso - suspiro deitando minha cabeça em seu colo -
- (sua amiga): Então não precisa falar, mas você está bem? - ela sorri me olhando enquanto acaricia meus cabelos -
- Você: Não.. - digo quase chorando e enfim.. começo a chorar - Eu preciso dele.. eu quero ele.
- (sua amiga): -O Telefone de quarto toca. o pego atendendo - Sim.. é.. claro, pode deixar subir - Desligo o telefone e a olho -
- Voce: Quem era? Esta tudo bem?
- (sua amiga): Esta sim.. apenas uma amiga querendo subir.
- Voce: ha.. entao vou indo, nao quero atrapalhar - Me levanto e me despeço dela. Vou embora com o motorista novo para minha casa. Chego e subo, entro no meu quarto e decido tomar um banho. Não estava em melhor momento, durante semanas fiquei de cama, pois eu fiquei mal com o termino do meu namoro com Justin, mas não é o único motivo que eu estou triste.. Meus amigos todos sumiram sem ao menos eu notar. Hoje estou um pouco melhor, irei viajar para Londres para ir no espetáculo da disney, Decidi que vou sozinha e mais ninguém ao meu lado, porque ninguém merece mais problemas. Saiu do banho ainda com a toalha enrolada em meu corpo, com rosto com mascara verde de hidratação, outra toalha enrolada em meu cabelo, fico distraída em meus pensamento, mas quando ouço um barulho parece vim da sala, saiu do meu quarto e desço pelas escadas com cuidado segurando no corremon com uma cara de tipo " se alguém me ver com essa mascara no rosto, to morta " Enfim. Vejo minha mãe aos beijos com o namorado dela (ela parece bem feliz...) subo novamente sem querer atrapalhar o casal. Entro em meu quarto e me arrumo pondo a seguinte roupa :
- Lucky: Você é patética ! ~reviro meus olhos e a ajudo levantar, abro o livro e dou uma olhada* para que quer ler isto? Esse livro deixara você quente como lava para todos os homens !
- (Seu nome): ~coro por aquelas palavras, ditas por ele.. Suspiro e o olho, ainda com as bochechas avermelhadas ~ Será que.... Poderia colocar no lugar para mim ?
- Lucky: Claro, e porque não me a próximo dela olhando em seus olhos, dou um olhar para ela e Mordo o meu lábio inferior, pego o livro dela e o coloco em seu devido lugar, sorrio e me viro.. Indo embora da Biblioteca
- (seu nome): ~o olhar dele sobre meus olhos me fez arrepiar, aquilo mexeu comigo de um jeito que não conseguia parar de dar pequenos sorrisos por alguns minutos, caminho até a saída da Biblioteca.. Pego meu skate e volto para casa, entro e dou de cara com uma pessoa sentada no sofá mexendo em seu celular ~ Oque quer aqui?
- Justin: Conversar... bloqueio a tela do meu celular e a olho
- (Seu nome): Não temos nada para conversar e aliás... Tenho que viajar daqui a pouco - vou em direção a escada, piso no primeiro degrau mas Justin segura meu braço e me vira Me puxando para ele e logo me beija. Dou socos em seu peito tentando separar nossos lábios, mas está impossível resistir à um beijo dele e acabo retribuindo.
- Justin: - Ela dá socos em meu peito tentando parar o beijo, mas sei que esta impossível de parar um beijo quente e cheio de saudade, a pego no colo e subo com ela, entro em seu quarto e logo fecho a porta com o pé... A deito na cama, começando beijar o pescoço dela~
- (Seu nome): Justin... -arfo e o paro - É cedo demais para isso...
- Justin: Desculpa.. Acho que não pensei nisso -Sorrio e saiu de cima dela- Bom.. Vou ficar aqui enquanto se arruma
- Você; Obrigado ! - me levanto- Nao olhe minha bunda
- Justin: arrãn... vai la meu bem -olho a bunda dela e sorrio me deitando na cama dela a esperando sair do banheiro. mexo em meu celular combinando umas coisas com um amigo meu-
(Seu nome) pois a assisti tv, depois que voltou da viagem cansativa que fez dias para tras.. sentiu seus olhos ficarem pesados, forçando os fechar, bocejou e se levantou desligando a tv.. subiu para seu quarto e sem prestar atenção em qualquer coisa; deitou-se em sua cama e logo adormeceu. (seu nome) estava a sonhar. caminhava para o mar nua, olhei para tras e estava Justin vindo atras de mim apenas de cueca.. entrei na aguá ficando de costas para Justin.. o mesmo entra na água e beija meu pescoço me abraçando por tras, me arrepio me virando de frente para ele e sem dizer nada, o mesmo me pega no colo. eu persentia que ele queria se satisfazer, que ele precisava me amar e eu sentir os toques dele. Nossos lábios se Aproxima-se, numa avidez gulosa de beijos se formaram. Agora, no conforto de um beijo intenso, com nossos corpos relaxados, Sentia que Justin sentia-se bem, feliz por estar perto de mim e ter um momento nosso, sem ter ninguém para nos atrapalhar, esse momento a luz da lua; ouvindo de olhos fechados o barulho da agua batendo em algumas rochas e algumas vezes contra nossos corpos, eu arfando sentindo seus beijos na região dos meus seios, percebo que ele tira sua cueca box jogando a mesma na areia. Seu olhar animal encontra-se ao meu quando sinto seu membro se encontrar com a minha intimidade, fazendo e soltar gemidos nao tao altos mas abafados. O seu braço esquerdo segura minha cintura enquanto sua mão direita adentrava entre meus cabelos. Queria poder traduzir esse momento, quicava e rebolava em seu membro enquanto gemia em seu ouvido. Um desejo ardente apossou-se sobre o Justin fazendo o mesmo gemer roucamente; uma vontade desinsofrida corria sobre o Justin tento a vontade de se apossa por inteiro sobre meu corpo por horas e horas. Fomos parar no quarto. Fico por cima do Jus. Meu quadril fazia movimentos inexplicáveis em seu membro. Os olhos de Justin seguia cada movimento meu, mordo meus labios abafando os gemidos, sinto as mão frias do Justin tocarem meus seios os apertando em seguida. Gemo ferozmente e alto. (seu nome), acorda de repente dando um pulo da cama. arfo e sem folego sentindo meu corpo umido por conta do suor, percebo que amanheceu - Meu deus... oque foi isso?! parecia tao real - Me levanto e ajeito minha blusa, pois dormi sem sutiã. Entro no banheiro e ali fico por uns cinco minutos rindo algumas vezes por conta do sonho e saiu do banheiro depois que termino de tomar banho. Vou ate meu closet e visto seguinte roupa:
 ~Desço para tomar café da manha. quando chego no fim da escada avisto Justin no sofá com um buque de rosas, vou ate ele e o selo me sentando em seu colo- de quem são?
~Desço para tomar café da manha. quando chego no fim da escada avisto Justin no sofá com um buque de rosas, vou ate ele e o selo me sentando em seu colo- de quem são?- Justin: para sua mãe.
- Voce: Uoou ! tabom então -ouço a voz dela e do namorado dela da cozinha-
- Justin: brincadeira amor, Sao suas - entrego para ela. - Lucy me contou...
- Voce: oque? - solto uma leve risada e coloco as rosas em um vaso-
- Justin: vamos subir eai eu te conto...
- Voce: Okay ! - saiu do seu colo e subo com ele para o meu quarto, chegando no mesmo entramos e logo fecho a porta -
- Justin: que voce gemia algumas vezes enquanto dormia hoje.. ela entrou aqui algumas vezes e ouvia -rio-
- Voce: que vergonha -coro e me sento ao seu lado-
- Justin: me conte.. oque estava sonhando?
- Voce: -Conto todo o meu sonho para ele- eai acordei ofegante...
- Justin: Um ótimo sonho.. talvez um dia possa se realizar -sorrio e te selo- ta afim de ir ver um filme comigo no cinema?
- Voce: pode ser a noite?
- Justin: tenho uma festa para ir...
- Voce: que festa Justin Bieber??
- Justin: ha.. uma que o Khalil me convidou.
- Voce: ha... então vamos de tarde, la para as quatro...
- Justin: ta.. eu passo aqui e te pego. - inicio um beijo caloroso como nunca dei nela, passo minhas mãos em suas coxas. Eu precisava disso, pois senti que nunca mais eu ia a beijar-
- Voce: -me arrepio retribuindo o beijo dele da mesma forma, fico de frente para ele e rebolo um pouco em seu colo.
- Justin: - Começo beijar seu pescoço apertando com minhas mãos, a sua bunda, tiro a blusa dela e beijo a região dos seus seios, ainda cobertos pelo sutiã dela.
- Voce: -arfo e tiro a blusa dele o deitando na minha cama, trocamos de posição o deixando em cima de mim- Justin... -saiu dali ficando de pé e fico de costas para ele.
- Justin: -me levanto e abraço ela por tras a encostando na parede fazendo ela sentir o volume do ''Jerry''. ouço ela arfa e sorrio, viro ela para mim e a pego no colo e a beijo intensamente, vou pra cama e a deito na mesma de novo. Começo sarrar meu membro em sua intimidade enquanto te beijo-
- Voce: -solto um gemido baixo. O olho parando o beijo- Vou ir tomar banho -digo ofegante e dou um ultimo beijo, o mesmo retribui e ele sorri saindo de cima de mim.
- Justin: okay ! eu vou para minha casa e depois passo aqui -digo pondo minha blusa e depois meu bone.
- Voce: (ele anda muito estranho depois que voltei da viagem) ta ne... -suspiro me levantando e vou pro banheiro-
- Justin: -saiu do quarto dela e vou embora. depois de um tempo, da quatro horas e vou ir pegar a (seu nome) para irmos ao cinema.
Voce: - Eu me troquei e esperei ate as quatro fazendo algumas coisas para passar as horas. Após o Justin chegar para me buscar, a gente foi ao Shopping, andamos um pouco mas logo depois fomos ao cinema ver ''cinquenta tons de cinza '', Justin queria por queria ver aquele filme... Algumas fãs do Justin dava algumas risadas de nao acreditar que Justin Drew Bieber estava na mesma sala de cinema. Depois que saímos da sala, ele atendeu algumas fãs. Como eu queria ir em um parque de diversões Justin havia me levado também. Quase um dia inteiro de passeio com o Justin, eu não podia acreditar que ele tinha que sair. Ele me levou para casa. Entrei e vi que minha mae estava assistindo filme sozinha... sentei-me no sofá junto a ela e comecei a ver o filme ''Eu sou a Lenda''. Depois de um tempinho o filme acaba e adormeço... Depois de algumas horas eu acordo, olho para a janela e vejo que anoiteceu olho para os lados e nao vejo minha mae. pego meu notebook . eu estava com meu not em meu colo mexendo em uma rede social minha, quando vi uma foto do Justin abraçado com uma garota nessa tal festa que ele foi convidado. Fechei a janela aberta da minha rede social. Respiro fundo tentando manter a calma. Me lembro que minha mae havia me pedido para eu dar uma organizada na casa porque as moças que viam limpar aqui, estavam de ferias. Enquanto eu organizava a casa, me lembrei sobre um comentário que uma amiga Belieber havia me dito. rio de leve, mas enquanto estava em meios dos meus pensamentos eu começo cantar uma musica aleatória, que veio na minha cabeça. Meu Celular toca e paro de cantar... pego meu celular e vejo que era um numero desconhecido mas sem esperar um minuto eu atendo, todo o momento da ligação fico de boca aberta. Começo a gritar animada apos desligar a chamada- EU VOU EM UMA GRAVADORA AMANHAAA !! -me acalmo e depois de uma hora eu acabo de arrumar casa. me sento no chao cansada e suspirando soada (preciso de um banho agora) Subo para tomar banho. entro no meu quarto arrancando minha roupa e logo entro no banheiro. Depois de me lavar etc.. fico com a cabeça encostada na parede do box deixando a água cair sobre minhas costas. Suspiro e desligo o chuveiro, enrolo a toalha envolta do meu corpo e saiu do banheiro.. olho para meu celular e vejo a luz de notificação nova acendendo. o pego e vejo que era uma mensagem nova.. sorrio e bloqueio a tela do celular depois de ler a mensagem do meu celular. Vou ate meu closet pegando qualquer roupa, me troco mas nao esqueço de passar meu perfume.. pego meu celular, minha mochila e desço. peço para Carlos o novo motorista me levar em uma praça. Assim que digo, ele liga o carro e dirige para la, fico olhando pela janela. Logo chegamos e saiu do carro- Carlos pode ir se quiser.. eu ligo pra voce me buscar, mas se eu nao ligar eu fui embora com meu amigo. -sorrio o olhando e fecho a porta do carro.
- Carlos: Sim, senhorita -afirmo com minha cabeça sorrindo e entro no carro, volto pra casa dela.
- Voce: - caminho na praça sorrindo e me sento em um banco qualquer. mexo no meu celular e alguem tampa meus olhos- quem é?
- Derek: adivinha.
- Voce: -quando ouço a voz da pessoa e sinto o cheiro do perfume, eu penso e penso e me vem o Derek na cabeça. O Derek era irmão de David que estava morando com o pai. A gente pegou uma amizade depois que eu vi ele com David na minha casa e algumas vezes na escola... começamos a se falar por mensagem. Ele veio morar aqui então a gente se apegou muito rápido como amigos e estamos aqui hoje . Amigos.
Voce: Derek.. - ele tira as mãos dos meus olhos e senta do meu lado sorrindo fraco e me olhando, ele logo acaricia o meu cabelo- Que foi?
- Derek: quer um abraço? eu sei que esta precisando... e que esta com vontade de chorar
- Voce: sim.. -o abraço e depois de alguns segundos começo a chorar, ele me abraça forte enquanto acariciava meu cabelo. depois de alguns minutos, paro de chorar e saiu do abraço- me desculpa por isso...
- Derek: heey nao precisa se desculpa meu anjo, vou te levar em um lugar. chama seus amigos -pego a mao dela e caminho ate a minha moto e monto, dou o capacete pra ela e ponho o meu montando na moto-
- Voce: -me levanto e vou ate ele, pego o capacete e ponho, monto na moto e me seguro nele, olho para os lados e vejo um paparazzi. desvio o olhar-
- Derek: -ligo a moto e dirijo indo para uma festa-
- Voce: - Derek me leva para algum lugar. quando chegamos olho para o local e percebo que é uma festa, desço da moto e tiro o capacete. Meu celular toca e é meu pai, estranho um pouco mas logo atendo- Alo?
- Policial: Senhorita (seu nome)?
- você: sim... quem fala?
- Derek: -desço da moto e fico a olhando preocupado um pouco-
- Policial: Reconheço que é filha do sr.(sobrenome do seu pai ou o nome). Seu pai sofreu um acidente de carro e foi encaminhado para o Hospital mais próximo daqui o Hospital Xxxx-xxxxxx. Outras duas pessoas que estavam no carro nao resistiram ao acidente.
- Voce: ta... ta.. eu moro no canada, mas vou fazer de tudo para chegar ai essa noite -Desligo e caiu de joelhos no chão, nao acreditando... meus olhos enchem d'água e fico paralisada ali tentando absorver isso. Derek se abaixa perto de mim e tenta saber oque houve mas eu ainda sem acreditar, o olho sem dizer nada. Ele me abraça - De..Derek, eu preciso ir pro Brasil hoje. me leva pra casa, minha mae nao deve estar sabendo.
- Derek: olha pra mim... sabendo do que?
- Voce: meu pai Derek, ele sofreu acidente. Me leva por favor - olhando-
- Derek: Claro meu anjo -ajudo ela levantar e ponho meu capacete, (seu nome) faz o mesmo. monto na moto e logo ela monta, ligo a moto começando a dirigir.. A levo para casa dela o mais rápido possível. Quando chego vejo o carro do Justin. saiu da moto tirando meu capacete e entro com ela-
- Voce: -entro em casa sem reparar no carro do Justin la fora. Minha mae esta sentada no sofá de cabeça baixa. vou ate ela e a abraço, olho para o lado e vejo Justin descendo as escada. Me levanto ao ve-lo e vou ate o mesmo-
- Justin: -desço as escadas e vejo ela vindo ate a mim, vou abraça-la mas quando fui abraçar ela sinto a dor do tapa dela.
~CONTINUA....
Meu deus gente. meses trabalhando com os capítulos que vem adiante. Desculpa se demorei muito, mas é porque tenho outras coisas a fazer alem de escrever e tipo deu para eu escrever uns cinco caps. Tem muitas surpresas daqui diante então, fiquem de olho.
- Beijos !



